sábado, 2 de outubro de 2010

Sketch do CS -setembro

Maria Helena

Lu
Beijos

6 comentários:

  1. Blog de cara nova!!! Adorei os LOs de vocês, ficaram lindos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii os LOS ,um mais lindo que o outro ,desta vez eu não consegui participar .
    Ai gurias ,estou com tanta saudades de vocês!
    Obrigado pelas visitas ,pelos coments lá no bloguinho.
    Beijos e um ótimo findi para vocês !

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeee...........

    Adorei os LOs!!! Eu não fiz neste mês (fiquei de castigo........hehehehe).
    Estou com saudades...........
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi meninassss!
    :)
    amei as paginas!
    Lu, que bom que vai participar!
    podem postar as duas no mesmo blog sim, mas peço que façam em postagens diferentes, para que cada uma tenha seu proprio link, para facilitar na contagem depois, pode ser?
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. Amei os LOs girls!!!!

    Lú, já estou louca para acelerar no pedal novamente!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas.
    Trabalhos lindos.
    Estou encantada.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir