quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Questionário de Tags- 14- O que te lembra a infância?


Amei fazer esta tag! Me remeteu a um tempo tão bom...
Minha infância foi marcada por tecidos, revistas de moda, linhas de costura, fita métrica, botões forrados, flores de tecido, pedrarias, vestidos de noiva e vestidos de debutante. Adorava ficar na sala de costura com minha mãe, que era excelente costureira e muito habilidosa em atividades manuais. Ela era resposável por todas as etapas, da criação à confecção. Gostaria de ter herdado um pouquinho destes dons dela. Acho que pularam uma geração e foram se depositar na Lú. Pelo menos eu usufruo bastante: mantas de tricô, crochê, bordados em ponto cruz, bijus, outas coisitas mais e agora está numa fase de patchwork.

Bjs.
Maria Helena

2 comentários: