terça-feira, 10 de novembro de 2009

Troca Troca


LO que a Silvana fez para mim

Ontem finalmente consegui dar uma passadinha na Artesnalle. A Vania estava saindo, só deu para dar um abraço. Fui lá buscar o meu LO do troca troca. Estava louca para vê-lo pessoalmente. Olhem que coisa mais fofa! Silvana, AMEEI!!!

Quem estava lá, criando, era minha querida profe Tania. Meu Deus essa mulher é uma fábrica de ideias. Vocês tem que ver os trabalhos que ela me mostrou. Fiquei babando...

Encontrei também uma ex colega de profissão, a Eliege. Claro que ela tinha que estar metida com scrap pois é, das pessoas que eu conheço, a mais habilidosa em diferentes áreas(todas). Esta pinta(até a casa), borda, costura, cozinha, mas não pensem que são coisas do dia a dia, é tudo mega eventos. Faz banquetes de casamento, a decoração, as roupas de festa e aí por diante...

Como vêem a minha passada pela Artesanalle foi rápida mas cheia de emoções.

Beijos.
Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário