terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desafio do mês

Estes LOs foram feitos para o desafio mensal da Artesanalle. Os materiais pertecem a um Kit que vem pronto. O tema deste mês era Identidade. Não podemos acrescentar nada a não ser o título. Podemos pintar, bordar, rasgar... É muito legal pois com os mesmos papéis, saem trabalhos muito diferentes.
Os LO estão expostos na loja. É só passar lá, conferir e até votar.
Legal esta brincadeira, não acham?

Estes são os nossos. Espero que gostem. Nós adoramos participar!!!


Eu(Maria Helena) sou conhecida por vibrar muito com as coisas que a vida nos oferece. Achei que este título tem tudo a ver comigo.




E eu(Lu), como sou uma pessoa muuuuito feliz....

Bjs.
Maria Helena e Lú.

3 comentários:

  1. Gurias!!
    estão lindos os Los...o meu está lá também...
    hehehehhe....boa sorte para nós todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês vão conseguir aparecer na Artesanalle sábado??O lista de materiais para o projeto surpresa está no meu blog...Espero vocês lá!!
    bjinho, Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias...os Los de vocês arrasaram...como sempre né. Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Maria Helena querida se você quiser um LO feito por mim é só levar uma foto no sábado que farei com o maior prazer, seu pedido é uma ordem rsrsrs
    Bjss e até sábado!

    ResponderExcluir