domingo, 20 de setembro de 2009

Sábado na Artesanalle

Gente passei um sábado MARAVILHOSO com as amigas Vania e Tania na Artesanalle. Fazendo o que? Scrap, claro. Para terem uma idéia sentamos às 9.30 e levantamos as 19.30. Não paramos nem para almoçar. A Vania pediu deliciosos baurus que comemos ali mesmo onde estávamos Quase esquecemos de almoçar. Fizemos quase 30 adesivos para serem usados em projetos de Hallowen preparados pela competente Tania. Não pensem que são figuras desenhadas e recortadas. NÃO! São sobreposições, vazados, aplicações e tudo mais que se tem direito. E a organizacão? Todos os moldes e modelos cuidadosamente preparados. A Tania é uma super profe. Já havíamos tido oportunidade de conferir em outras ocasiões mas desta vez ela se superou.. A próxima etapa são as casinhas completas. Vocês não tem idéia do que são. Um sonho.

Obrigada, amigas, por proporcionarem momentos tão especiais.

Estou louca que chegue o próximo.


Participem !!!!(garanto que não vão se arrepender)

Beijoscraps.

Maria Helena

4 comentários:

  1. Que legal Mª Helena,
    Eu estava louca pra participar, mas já tinha um compromisso de mãe no sábado e domingo. A semana passada foi meio frustrante, pois eu queria ter participado da noite de scrap, mas na última hora surgiu um daqueles compromissos que a gente nãso tem como escapar. Quero ver se na próxima eu vou. Quem sabe a gente não se encontra novamente, hein?
    Bjs e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Bah pena que eu não fui.
    Meu marido trabalhou sabado pela manha (fiquei com a Marininha) e achei que se eu fosse só a tarde seria pouco.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei morrendo de vontade de ficar ali com vocês, pessoas agradáveis, clima ótimo, um monte de maravilhas pra aprender!!! Saí de lá com muita vontade de ficar!!!
    Maria Helena, mostra pra gente o que vocês fizeram!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Estou com saudades...já estou organizando um sábado aqui em casa...e vc não pode faltar.
    Eu imagino o quanto deve ter sido maravilhosa a aula com a Tania, ela é uma profe maravilhosa,muuuito criativa e super competente com os trabalhos que ela faz, vc foi uma felizarda em poder fazer essa aula na Artesanalle..depois posta aqui para vermos ok?
    Quinta estarei na loja, se puder passa lá para conversarmos um pouquinho.
    Bjjs e uma ótima semana para vocês.

    ResponderExcluir