domingo, 27 de setembro de 2009

Troca Troca de Setembro

Olá pessoal. Depois de alguns dias sem postar, hoje vou me recuperar. Sexta passada tivemos o nosso troca de LOs na Artesanalle. Como sempre estava muito bom. Pena que a tarde passa tão rápido e não conseguimos conversar com todas as amigas. Lá estiveram: Vivi, Tati, Mara, Silvana, Ze, Shirlei, Sol, Dani Fai , a Lúcia que está se incorporando ao grupo, a Vania que é a dona da loja e eu, claro.

Quem me tirou foi a charmosíssima Vivi que me presenteou com esta alegre página.Amei.


E eu tirei ninguém menos que a super talentosa Mara. Já imaginaram a responsa. Mas é bom para forçar a imaginação e a criatividade. Espero que ela tenha gostado tanto quanto eu gostei de fazer. Foi um belo exercício.




Depois da troca , fizemos o lindo chaveiro que a poderosa Tania nos brindou. Como sempre os projetos surpresa que ela prepara são muito lindos. Amei fazer e já estou montando outros para distribuir para a família, porque como era de se esperar todo mundo quer o meu.


Um ótimo domingo para todos que passarem por aqui.

Bjos
Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário