sábado, 12 de setembro de 2009

Signo: AQUÁRIO

Oi Geeente ! Antes de virar rã (chove a uma semana aqui em POA) resolvi postar a página que fiz na casa da Mara , junto com as amigas Tania, Ze, Silvana e a nossa querida anfitriã Mara, lógico. Passamos um dia MARAVILHOSO, com direito a champagne. (pena que a Mara tem
"pouco" material..... rsrsrsrsrs). Além do scrap, rimos, conversamos, comemos e nos divertimos muito. AMEI o Scrapday Esteio.
O LO está igual o da Tania porque além de sermos do mesmo signo usamos os mesmíssimos materiais. Claro que a inspiração foi toda dela. O meu trabalho foi apenas braçal. Ela como sempre, inspiradíssima veio de casa com a idéia prontinha.
Usei uma foto com pose e sem o neto, coisa bem difícil em se tratando de Scrap.

Um otimo findi e que o domingo nos traga bastante sol.
Beijinhos
Maria helena

4 comentários:

  1. sou suspeita miga ,mas ficou tudo de bom os nossos LOS ,rsrsrs,estou fazendo uma brancadeira no meu blog ( a postagem é do dia 13/08) eu já tinha te convidado mas vou convidá-la novamente .Sabe aquela brincadeira de stop ,onde se escolhia uma letra ,e respondia as perguntas ,tipo :nome ,cep(cidade ,estado ou país )cor ,flor ,etc...pois é vi isso no blog da Adliz e resolvi convidar as minhas amigas para brincar ,a data para postar é dia 15/09 eu sei que está em cima do laço ,mas vale a tentativa ,eu adoraria que tu Maria Helena e a Lu participassem .Estou te mandando um email com os tecidos que a Sil tem para tu dar uma olhadinha e já ir escolhendo o papel para combinar com o tecido ,beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo teu LO! E como aquariana me identifiquei com as características do signo!!! Deve ter sido um dia muito legal!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga...essa página ficou show, também a modelo da foto arrasa né rsrs
    Eu adorei o nosso dia...depois de quinta na Sil, já quero marcar outro dia aqui no interior kkkkk
    Tem selinho para vc e a Lu no meu blog
    Um ótimo domingo, sem chuva né
    Bjss

    ResponderExcluir