quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MOTIVADA PELO SCRAP...

Gente, olhem o que o Scrap faz: há horas pensava em fazer um curso de informática mas o tempo foi passaaaaando e nada. Vivia me socorrendo com os filhos. Agora com o Blog e as minhas super amigas scrappers não deu mais. Estou fazendo 2 aulinhas por semana, de 2 horas cada. Depois de algum tempo espero poder acompanhar os papos nos nossos encontros. Não é Tati, Ze, Tania, Mara e cia? Fiquei com menos tempo para os LO, mas com certeza vou ganhar na qualidade.

Beijocas

Maria Helena

7 comentários:

  1. adorei !!!!parabéns ,é isso mesmo super amiga Maria Helena ,és cheio de vida ,de beleza ,de alegria e agora de conhecimentos ! beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mesmo...

    Quando vamos tomar um cafezinho na Artesanalle com pessoal reunido novamente?

    ResponderExcluir
  3. ebaa!!!
    novos mundos vao se abrir! :D
    bom cursooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria Helena!!! Que coisa boooooa!!!! Logo vamos ter PAP para scrap digital, que beleza!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas!!! Tem selinho pra vocês lá no bloguinho!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. tem selinho prá vcs no meu blog!!!
    bjssss!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maria Helena
    Parabéns pelo blpg!!É tão bom aprender coisas novas,né??Bjs :)

    ResponderExcluir