quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As fotos do aniver e LOs

Olha a animação das aniversariantes Ze, Vania , Silvana e do Rei também, claro.


A Mara se achando...
Até as quietinhas Silvana e Vivi entraram no ritmo.
E claro que a Patricia e eu não poderíamos ficar de fora.



Agora os LOs:

Olha que lindo o LO que a Rose me deu. ADOREEEEEI!!!!!


Os que fiz pra as aniversariantes:

O da Silvana (não consegui foto) ,mas valeu a intenção.




O da Ze .Para variar eu não tinha gostado muito antes dela colocar a foto.Depois, amei. Parece que foi feito para esta foto. Acho que estou começando relaxar e entender que é tudo uma gostosa brincadeira. UFA!!!






E esse para minha amiga secreta Sol. Por sinal não tirei foto depois de pronto. Ficou um pouco mais bonitinho.

E a Vania ganhou uma manta feita pela Lu. (depois coloco a foto)

Por hoje é só. Me superei, não? Agora tenho que arrumar tempo para fazer outros trabalhos. Por enquanto são só idéias aflorando.
Beijinhos a todas e até.

Maria Helena




6 comentários:

  1. um mais lindo que o outro! me posso ter um preferido!?!?!?!
    o da ze!!!
    affff! ficou um arraso!
    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, os três!! Maria Helena, Maria Helena, teus tempos de "iniciante" já se foram!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. rsrrsr! vc já tinha me contado da alemã! :D
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,que ótima esta postagem e que festão,hein, tu te acabou né???????????? mas tá umshow esta nossa tarde.........
    bjs azulados

    ResponderExcluir
  5. Maria Helena!!
    Vou colocar uma foto no Lo que tu me deu e daí te mando a foto!!Tá ??
    Bjinhos

    ResponderExcluir