domingo, 27 de junho de 2010

Obrigada!!!

Queridas Amigas.

Vocês são" tudo na vida de uma pessoa". Como vocês são carinhosas. Adorei TODOS os comentários.Um complementava o outro. Levantou a minha moral. Agora estou até me achando...Claro que estou brincando, rsrsrs...

Em agradecimento estou postando o LO que o Lucca fez aqui em casa. Escolheu absolutamente tudo. Claro que a vovó sumiu com os materiais intocáveis como por exemplo os papéis Graphic 45, mas os outros nem tenho apego. Até que ele foi bem clean. Achei um amor ele comentando que ficam mais bonitas as flores pertinho da foto, porque o primeiro tinha flor espalhada por toda a página.

Agora vem um pedido: por favor deixem um comentário, pois ele está na maior expectativa, caso contrário terei que inventar e aí não dará certo.

Mil beijos e um ótimo domingo ensolarado.
Vó Nena.




7 comentários:

  1. Lucca!!! Teu LO está muito lindo! Adoramos a posição da foto e os enfeites!! O título, com a tua letra, também ficou muito legal!! A Juju também adora escrever nas páginas!!!
    Beijos
    Tati e Juju

    ResponderExcluir
  2. Lucca
    adorei a tua idéia de escrever no scrap.
    A Marina vai adorar.
    Posso contar para ela esta dica?

    ResponderExcluir
  3. Lucca, ficou linda tua página! com as flores pertnho da foto e o título com a tua letrinha ficou super bonito. Parabéns!!!!
    bjssss Dani, Lucas e Isabel

    ResponderExcluir
  4. Lucca............Amei o teu LO!!! Principalmente o título!!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lucca!!! ficou linda a página!!!!
    Você é muito talentoso, heim?
    Sua letrinha deu o maior charme!!!!
    Parabéns!!!!

    Maria Helena, obrigada pela visita!!! a caneta que eu usei é uma caneta gel, que eu comprei na papelaria aqui perto de cas, hihihihi!! Não tem uma marca,não... ela é prata, na foto parece branca, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lucca!!
    Que lindo o teu LO!!Esse titulo escrito com a tua letrinha está uma fofura!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Lucca, AMEI tua página,concordo as flores ficam mais bonitas pertinho da foto, pede para atua vó uns papéis lindos que ela tem da Grafic 45, tu vais amar!!!
    bjsss!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir