sábado, 17 de abril de 2010

Que alívio!

Gente, acabou o stress. Para quem acompanhou, depois de um mês e meio , recebi o resultado do exame da minha querida mãe e deu NEGATIVO. Estou leve e solta, foi tirado um grande peso de cima de mim.

Quinta feira consegui participar do crop no CS, com a Marta Mazziero. O projeto é uma gracinha. Me atrapalhei na confecção da flor e aí usei uma que havia feito a tempos, mas o restante foi bem tranquilo. VICIE, vou querer participar sempre.




Beijos.

Maria Helena

4 comentários:

  1. Vó Nena
    continuo feliz com as novidades.
    Que alívio né?
    ----------
    Ainda não postei meu LO do crop pois estou morrendo para dar o laço no papel... Se molho muito ele rasga... se fica seco - o papel não dobra e fica sem acabamento... Que sufoco - mas vou conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena!! Que lindo!! E que bom que conseguistes fazer!! Eu vi teu nome lá no portal, mas estavas tão quietinha que não sabia se estavas na sala do crop! Eu sou suspeita, mas AMO participar destes crops, e fazer junto, claro... É super divertido!! O astral lá é ótimo, e as dicas também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria Helena.................fiquei muito contente com a notícia!!! Que alívio, hein???
    Eu também participei do Crop, apesar de todos os contratempos que tive............mas quanto mais difícil, melhor...........rsrsrsrs
    Vamos ver se vou conseguir participar do Crop da próxima quinta................
    O teu LO ficou muito lindo!!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou esse layout!
    Beijos

    ResponderExcluir