sábado, 3 de abril de 2010

BABY FLOR



Adoro esta foto que foi tirada quando eu tinha 7 meses. Ela demonstra todo o carinho e cuidado da minha mãe por mim. Ela sempre foi muito habilidosa. Tudo o que eu vesti desde o nascimento até casar (foram 21 anos), foi feito artesanalmente por ela.

Estou muito emocionada neste momento, já que ela está com 84 anos e desde o início de março não anda bem de saúde, motivo de eu estar um pouco afastada do scrap.

Quero que este LO seja o início de uma singela homenagem que dedico a ela neste ano que, pelo visto, será bem difícil. Apesar de tudo estou bastante esperançosa e acredito que esta fase ruim vai passar e poderei curtí-la muito mais.

Aproveito pra desejar uma Feliz Páscoa para todas as amigas, virtuais ou não, que por aqui passam.

Beijos.

Maria Helena

5 comentários:

  1. Maria Helena, mãe é mesmo uma pessoa muito especial na vida da gente, claro que terás muiiiito tempo ainda para curtir a tua, tenho certeza disso!!! Adorei a tua página, ficou linda e a foto é lindinha!!!
    bjsss!!!!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem.
    Querida amiga estou aqui para o que der e vier.
    Beijão
    Ameio a pagina e a foto
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  3. Maria Helena!!
    Que Lo lindo!!
    Conte comigo para os momentos difíceis!!Minha casa está aberta para ti...sempre tem um cafezinho e um bolinho gostoso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gurias!
    Que homenagem linda Maria Helena, vc puxou a sua mãe pois és muito habilidosa também. Estou aqui torcendo para que tudo dê certo e tenho certeza que vc vai curtir muitos momentos lindos ao de sua mãezinha.
    Uma linda semana para vocês!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que linda tu, como sempre desde pequenininha.
    Quando vi que era vintage, corri para ver, adoro homenagens a pais e mães e saber de histórias de vida. Fiquei emocionada com teu post e saber de tanta dedicação da tua mãe por ti, pais e mães são para sempre. Bjooooooo

    ResponderExcluir