segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lo de Natal em azul




Este é LO que fiz para participar do desafio da Artesanalle. O kit era muito lindo. Mas parece difícil trabalhar com papéis onde o único tema remete a neve e cores muito semelhantes. Eu que gosto (gostava) de trabalhar com contrastes, realmente foi um desafio. Mas como , para mim, cada trabalho é um grande desafio, encarei e confesso que gostei do resultado. Fica muito delicado. Claro que a foto ajudou bastante. Falando em foto, a fotógrafa , não é nada boa. Corta os LOs ou fotografa muito distante. A Lú é muito querida e não comentou que fui eu que fotografei o dela rsrsrs...


Os LOs que estão na loja estão muito lindos. É impressionante como ficam completamente diferentes. Nem parece que o material usado é exatamente o mesmo. Eles ficarão expostos até o dia 12. Passe por lá para participar da votação e encontrar com a querida dona da loja, a Vânia .


Beijos


Maria Helena

2 comentários:

  1. eu vi com os meus dedinhos e está maravilhoso o LO ,mas a foto em miga ,vamos combinar né ?é para quem pode e não para quem quer !!!!rsrsrsr.
    Tem selinho lá no bloguinho ,beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Adorei os bonequinhos de neve!!!! bjssssss

    ResponderExcluir