domingo, 20 de dezembro de 2009

Lift da entrevistada do Tesoura





Este foi o LO feito para liftar a entrevistada do mês, do tesoura, Milena Bilate, que por sinal tem trabalhos muito lindos . Passem por lá para conferir as páginas da Milena e das gurias do Tesoura. Vale a pena.

Quando fui postar me dei conta que estou num mês totalmente azulado. Deve ser para contrastar com as cores tradicionais do Natal.
Usei bem pouco material pois acho esta foto muito significatica e não quis tirar o foco deste momento tão especial. O Lucca estava completamente apaixonado pela dinda que acabara de conhecer. Não é o máximo. E ela por ele, claro.



Beijos.

Maria Helena

4 comentários:

  1. Migas queridas ,Lu e Maria Helena !
    passei por aqui para desejar um Feliz Natal ,com certeza absoluta foi umas das melhores coisas que aconteceram na minha este ano foi conhecê-las !
    obrigado por tudo ,sou muito fã de vocês !
    Um Feliz Natal para vocês ,para o Lucca , e para toda a família !
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. lindos os trabalhos!!!!
    estou aqui, primeiro para avisar que vcs ganharam um mimo meu pelo fato da ganhadora do meu sorteio ter visto aqui a divulgação do sorteio!!! Parabéns!!!!
    Assim eu preciso do endereço para poder mandar o mimo!!!
    segundo, para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e muito sucesso!!! Foi muito bom conhecer vcs!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas amigas Maria Helena e Lu...primeiro quero dizer que vocês foram um presente precioso que ganhei em 2009...amo de paixão vocês duas...e também desejar um Feliz e Iluminado Natal para vocês e família...que o Natal seja brilhante, alegre, cheio de sáude e paz.
    Diz para o Lucca que estou mandanbdo um beijinho prá ele,e que o papai noel apareça com um saco cheio de presentes hehehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. meninasss!
    desejo um feliz natal cheio de saude, paz e amor!
    e um 2010 maravilhoso e cheio de realizações (com muito scrap, claro!)!

    ResponderExcluir