segunda-feira, 26 de outubro de 2009

LO Halloween

LO do Mês
A Artesanalle vai oferecer, um kit todos os meses para confeccionar um LO 30,5x30,5.
Neste mês de outubro o kit é sobre Halloween .



Quem quiser brincar precisa adquirir o kit na loja e seguir as regrinhas...
Ou seja, vale pintar, bordar, costurar, rasgar, lixar, enfim pode fazer tudo que sua imaginação mandar! Mas o legal é que só poderemos usar o material que compõe o kit! Até podemos deixar um ou outro embellishment de fora do projeto, mas não pode acrescentar nada! O título é livre.


A partir de hoje os LOs serão deixados na Artesanalle, e ficarão expostos na loja. O LO vencedor será escolhido por votação, através de preenchimento de voto que deve ser depositado na urna disponível na loja a partir de hoje . No dia 31/10/2009, além da festa de Halloween e do nosso troca troca, teremos a apuração dos votos.


O LO mais votado ganhará um Kit surpresa e super especial.

Eu me encorajei e resolvi participar. Uma responsa pois sei que estarão participando algumas FERAS, sendo uma delas a minha querida profe de Halloween TANIA.
Como tenho alguns assessores de Scrap, minha filha Lú que buscou o kit e meu maridão que levou hoje pela manhã lá na Artesanalle. Eles são uns amores. Os meus maiores incentivadores....
Bjos
Maria Helena

Um comentário:

  1. Maria Helena! Como estás?? Teu Lo ficou lindo, mas não podia usar as casinhas!!!! Só o título era livre, o resto tinha que ser do kit... Maria Helena, Maria Helena, que feio! rsrsrsrs
    Amei o teu... A foto está maravilhosa!!!
    Vais na festa?
    Bjs

    ResponderExcluir